Sejam bem-vindas!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Se preparando para o Natal!

Olá amigas, a contagem já está regressiva para o Natal e começam os preparativos, este Papail Noel é bem fácil de fazer, a receita está no blog artesefios.zip.net Eu cortei uma garrafa pet em duas partes, na parte do bico coloquei o meu Papai Noel, e na parte de baixo fiz uma bomboniere. É só usar a imaginação!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Touquinhas

Oi gente, eu sei que o inverno já acabou, mas vou postar essas touquinhas que fiz para minhas filhas e para vender também. São muito simples, a receita está no blog da Ivy, usei a lã mollet e é super rápido de fazer.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Pelerine

Oba!!!!!!!!!!! minha primeira postagem!Finalmente, tomara que eu consiga dominar essa máquina!hehehe........esse pelerine fiz para minha filha Gabriela de 10 anos. Aqui no Sul temos a semana farroupilha, e fiz o pelerine para usar por cima do vestido de prenda,a receita está no blog:www.marinacroches.blogspot.com, usei a mesma linha, as flores fiz em lilás para combinar com o vestido.

Algumas criações!

Na minha "Partícula Empresa" fiz vários trabalhos, estou postando um prendedor e brincos que fiz em crochê, é bem simples, as fotos estão meia desfocada, vou fotografar e postar novamente.